Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Câmara homenageia personalidade nos 62 anos de Toledo

O evento realizado no Teatro Municipal às 19h homenageou com o Título de Cidadania Honorária oito personalidades do que constribuíram no município

03/12/2014 - 15:52


A Câmara Municipal realizou sessão solene de entrega de honrarias a oito personalidades na noite de terça-feira, dia 2 de dezembro, abrindo os festejos pelos 62 anos de emancipação política de Toledo. O evento realizado no Teatro Municipal a partir das 19h homenageou com o Título de Cidadania Honorária o ex-vereador Hermínio de Conto, o pastor Edgard Ravache, a professora Olivia Nichele Korb e o pastor Ailton Gama, o arquiteto Ênio Luiz Perin, o médico Gelson Leonardi, a assistente social e psicóloga Maria Inês Borges Mânica e o empresário Leonardo Petrelli Neto.

O prefeito Beto Lunitti destacou os homenageados propostos pelo Executivo e aprovados pelos vereadores, lembrando que conversou com seu vice-prefeito Adelar “Pelanka” Holsbach no sentido de indicar pessoas que tenham contribuído para que Toledo tenha a imagem que tem hoje. Ele lembrou a atuação dos quatro indicados – o arquiteto Ênio Perin, o médico Gelson Leonardi, a assistente social Maria Inês Mânica e o empresário Leonardo Petrelli Neto e agradeceu a presença do ex-secretário estadual Renato Adur. “Ênio, Gelson, Maria Inês e Petrelli, é o povo de Toledo que lhes concede uma nova certidão de nascimento”, disse o prefeito Beto Lunitti aos homenageados sobre a cidadania honorária. O prefeito agradeceu ainda ao Poder Legislativo pelo trabalho durante o ano e convidou para a programação de aniversário, que inclui a Orquestra Teutônia no dia 14 de dezembro. “Meus agradecimentos à Câmara Municipal por tudo que fizeram em 2014, os embates e debates foram positivos, Toledo só cresce com isso”, apontou Beto Lunitti, pedindo ainda que a sociedade se aproprie deste território, porque "ele é sagrado, é santo, porque é de todos nós”.

Anuncio gene 2