1144x150 %284%29

GERAL

Estar a frente da UTAM foi uma experiência decepcionante, afirma o presidente Airton Lopes de Silva

Neste sábado (16), a partir das 8h, acontece a escolha da nova diretoria da União Toledana de Associação de Moradores (UTAM). A chapa de Artulino Rosalvo Hesper foi a única a realizar o registro para concorrer a diretoria. O atual presidente, Airton Lopes da Silva, está no comando da entidade desde o ano de 2009. Em entrevista a Casa de Notícias, Silva considerou o mandato difícil e uma experiência decepcionante.

12/04/2011 - 15:57


“Acredito que o Poder Público poderia dar um tratamento mais atencioso a UTAM, que é uma entidade que pode ser útil a comunidade. No entanto, se não houver melhorias na estrutura física o trabalho fica comprometido. Me decepcionei bastante, porém não culpo ‘A’ ou ‘B’, procurei fazer um bom trabalho, mas neste momento estou tirando o meu time de campo”. Silva comenta que durante o tempo que comandou a entidade por várias vezes realizou investimentos próprios para realizar algumas atividades da UTAM.
Lembranças
O presidente da UTAM, Airton Lopes da Silva, lembra com tristeza como foi difícil conseguir uma sede para a entidade. “A estrutura era muito precária. A UTAM dividia uma sala com o Conselho Municipal. Com muita luta, a entidade foi encaminhada para um estabelecimento localizado na avenida J.J. Muraro, porém um temporal devastou a sede e a equipe iniciou uma nova caminhada em busca de um espaço. Foi mais de um ano buscando o local e, no final do ano passado, o Poder Público cedeu uma sala localizada no antigo Kartódromo”.
Diretoria
Silva deseja uma boa sorte a nova diretoria. “Desejo sorte aos meus amigos que vão me suceder. Desejo que eles sejam felizes e tenham muita sorte, porque o trabalho não é fácil”.

Sem nome %281144 x 250 px%29