1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Sociedade Rural apresenta novidades para ExpoToledo 2011; Luan Santana fará a abertura

Na noite de ontem (12), o Presidente da Sociedade Rural, João Bombardelli, apresentou a imprensa e parceiros, a programação da Expo Toledo 2011. Os destaques para este ano são: mais de 60% dos expositores do ano passado confirmaram presença para esta edição e o número de patrocinadores deve aumentar para 14. Mas a grande atração para o grande público será o show de abertura da exposição, com o cantor Luan Santana, sensação do sertanejo universitário.

13/04/2011 - 08:04


Em sua explanação, o Presidente da Sociedade Rural, João Bombardelli, destacou que as pessoas que participaram do evento de ontem acreditavam em seu trabalho e, por isso, estavam lá. “Isso chama-se credibilidade. O que será Expo Toledo 2011 nada mais é do que a sequência do que a Sociedade Rural vem fazendo em todos estes anos: incrementando naquilo que pode e sustentando para que se tenha credibilidade nos anos vindouros. O sucesso é garantido e não temos dúvidas sobre isso”.

Durante sua fala, Bombardelli ainda destacou que mais de uma parcela expressiva dos expositores já confirmaram presença para a edição deste ano da exposição. Segundo ele, isto demonstra um resultado positivo da Expo de 2010. Com relação aos patrocinadores, o presidente da Sociedade Rural, lembrou que no ano passado a Expo teve dez parceiros. Para 2011 estão confirmados 11 patrocinadores, são eles: Colônia, Sicredi Oeste, Primato, Nishi Motors Veículos - Toyota, M.A. Máquinas, Sindicato Rural Patronal, Sadia S.A., Itaipu Binacional, Banco do Brasil, Agricase, Vipal FM Pneus. Bombardelli salientou ainda que a comissão organizadora aguarda uma resposta positiva de outros três parceiros.

Programação

A Expo Toledo 2011 será realizada no período de 11 a 16 de outubro – de terça-feira (véspera de feriado) a domingo. O cantor Luan Santana será o responsável pela abertura oficial do evento e no dia 15 (sábado), a dupla Bruno e Marrone se apresenta na Expo. Segundo Bombardelli, outro show deve ser realizado na quinta-feira, dia 13 de outubro. Os shows são promovidos pelo empresário Paulo Roberto, da Pier 37. “Neste ano estamos com um empresário de outro município, porque os de Toledo não manifestaram interesse em fazer parceria com a Sociedade Rural de Toledo para realizar os shows da Expo Toledo, informou Bombardeli”.

Novidades na Expo 2011

- Dia 15 de outubro (sábado), os leilões serão transmitidos no Canal do Boi;

- Estacionamento para portadores de necessidades especiais;

- Mudanças na Praça de Alimentação;

- O rodeio profissional será realizado durante três dias no período que acontece o evento;

- O lançamento oficial da Expo Toledo 2011 deve ser realizado no dia 26 de agosto (sexta-feira).

 

Confira ainda entrevista em vídeo com o presidente do Sicredi Ciro Kunsler e Divonsir Cardoso da Nishi Motors – Toyota, parceiros do evento que falaram sobre a importância da  ExpoToledo e a parceria para este ano.

 

Por Graciela Souza e Rosselane Giordani

Sem nome %281144 x 250 px%29