1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Workshop treina liderança eficaz

Mais de 100 pessoas estão participando do workshop “Liderança Eficaz e Equipes de Alta Performance”, iniciado na terça-feira(12), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit).

13/04/2011 - 12:53


O treinamento é ministrado pelo consultor empresarial Bruno Krug. É dirigido a gerentes, supervisores e profissionais que possam vir a exercer cargos de liderança.

O objetivo é proporcionar conhecimentos para auxiliar os profissionais a desempenhar o papel de liderança com maior eficácia, para conquistar a equipe e melhores resultados.

Para a analista de Recursos Humanos da Bompel, Ângela Ana Pinheiro, o treinamento está superando a expectativa. “Estou gostando muito, está sendo bem produtivo. E um aspecto que me chamou a atenção é com relação à sensibilidade que o líder deve ter para liderar, saber se relacionar com as pessoas para fazer uma boa gestão.”

A assistente administrativo Eliane Cristina de Oliveira, da Tropical Moto Náutica, tem a mesma opinião. “A forma de conduzir, a linguagem, a ligação com as situações do cotidiano são um diferencial neste treinamento, que também traz motivação. Um ponto importante são as competências e qualidades que o líder deve ter para ser eficaz, independente do setor em que atua”, comentou.

O empresário Daniel Holzbach, da Redelux, também avalia positivamente o treinamento. “O consultor tem uma dinâmica excelente, se expressa muito bem, interage com os participantes e o conteúdo é de grande relevância para os profissionais que exercem ou almejam o cargo de liderança”, enfatiza.

Conforme o diretor de Treinamentos, Jefferson Martins, o workshop atende a uma necessidade de oferecer aos associados mais oportunidades de qualificação na área gerencial e liderança. O encerramento será na quinta-feira(14).

 

Sem nome %281144 x 250 px%29