Casa de not%c3%adcias 1144x150

Saneamento básico e trânsito em discussão na região Oeste

Dois temas considerados relevantes para a sociedade serão focos de encontros em Marechal Cândido Rondon e Corbélia, como parte da Agenda Parlamentar, iniciativa do CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná). O primeiro debate ocorre nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon. O tema trânsito será explanado por Válter Fanini, presidente do Senge (Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná) e especialista na área.

13/04/2011 - 14:17


O encontro em Corbélia está programado para o dia 18 (segunda-feira), a partir das 19h30. Profissionais do CREA-PR e da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), por meio da arquiteta e presidente Marli Aoki, participam da discussão sobre saneamento básico, na Câmara de Vereadores de Corbélia. A palestra será ministrada pelo engenheiro químico Renato Mayer, inspetor do CREA-PR e representante da Sanepar.
De acordo com Israel Ferreira de Melo, gerente regional do CREA-PR em Cascavel, os encontros são importantes para ajudar os municípios a definir ações relacionadas aos assuntos em destaque.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29