Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Unioeste abre inscrições para doutorado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) publicou edital de abertura de inscrição para seleção de doutorado. O período de inscrição será entre os dias 9 e 31 de maio. O candidato, ou seu representante legal, deverá fazer o pedido de inscrição no programa por meio de requerimento próprio junto à Secretaria Acadêmica do Campus de Toledo, no horário das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e das 19 às 22h.

14/04/2011 - 06:19


Para a inscrição serão necessários os seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido em formulário específico, disponível no endereço: http://www.unioeste.br/pos; uma foto 3X4 recente além de cópia autenticada do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou de casamento e fotocópia da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no país, quando estrangeiro.

Serão exigidos ainda uma cópia autenticada do diploma ou documento comprobatório de conclusão do curso de mestrado, obtido em curso reconhecido pelo MEC/CAPES; uma cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação e do Mestrado; curriculum lattes documentado; projeto de pesquisa; duas cartas de apresentação (de pessoas ligadas à formação acadêmica ou às atividades profissionais do candidato), conforme modelo de carta de apresentação e uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

O Programa de Pós Graduação oferece três linhas de pesquisa: Cadeias Produtivas; Economia Regional e Sociedade e Desenvolvimento Regional. O curso terá a duração de 42 meses e as disciplinas serão ofertadas semestralmente.

Os exames de seleção serão individuais e constituem-se de duas etapas: prova escrita; e prova oral (entrevista), análise de projeto e currículo lattes, sendo que a primeira etapa (prova escrita) será eliminatória e a segunda etapa é classificatória.

A prova escrita acontecerá no dia 6 de junho e a prova oral (entrevista) e a análise do projeto serão no dia 17 de junho. O edital com resultado final será publicado no dia 30 de junho.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (45)3379-7053, das 8h às 11 horas e das 13h30 às 16h30, pela página eletrônica http://www.unioeste.br/pos ou pelo e-mail:
mestradodra@hotmail.com

Sem nome %281144 x 250 px%29