Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Ginásio Aldanir Ângelo Rossoni recebe nova pintura por meio de servidores da SMEL

A pintura está sendo realizada neste período devido às férias das escolinhas, que retomam as atividades de treinamento em fevereiro

08/01/2015 - 17:17


O Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni (antigo CCR), no Jardim Coopagro, está recebendo uma nova pintura. O trabalho é realizado por servidores da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL). O espaço – que em 2014 recebeu investimento de cerca de R$ 150 mil para construção de alojamentos – demandava também de uma pintura completa, interna e externa. Com a mão de obra realizada pelos próprios servidores da pasta, a SMEL garante não só a melhoria do Ginásio, como também economia aos cofres públicos.

Segundo a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, a ação é fundamental devido à importância do espaço para a comunidade. “O local oferece por meio dos professores e escolinhas da SMEL, treinamentos de futsal, vôlei, basquete e judô. Além disso, o Ginásio é aberto para o uso da comunidade todas as noites”. A pintura acontece neste período devido às férias das escolinhas, que retomam as atividades de treinamento em fevereiro.

Anuncio gene 2