1144x150 %284%29

GERAL

Prefeito de Toledo recebe visita de deputado estadual

O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, recebeu nesta quinta-feira (14), a visita do deputado estadual Evandro Buqueira de Freitas Oliveira Jónior. O objetivo da visita foi conhecer a cidade e também agradecer o apoio da comunidade que ajudou a colocá-lo no posto na última eleição.

14/04/2011 - 13:44


Na oportunidade o prefeito comentou com o deputado sobre a fase final dos Jogos Abertos que vão acontecer esse ano em Toledo. “Faz quatro anos que os Jogos Abertos não são realizados em Toledo. Nós temos uma estrutura muito boa com ginásios, escolas, refeitórios que podem alojar todos os jogadores”. Schiavinato também pediu a Evandro Júnior apoio por parte do governo para oferecer, ainda, melhores condições aos visitastes. “Peço que leve a proposta de apoio para o governo. É importante fazer um bom trabalho, levando em consideração que são cerca de oito mil alunos que vão participar dos Jogos Abertos”.
O deputado estadual considerou a proposta e disse que vai colocar uma emenda para disponibilizar essa ajuda. Evandro Júnior também parabenizou o prefeito e sua administração pelos trabalhos realizados. “Toledo, com certeza, é uma grande referência. A cidade é muito bonita e conta com uma boa estrutura. Parabéns pelos trabalhos realizados e obrigado pela recepção”, conclui o deputado.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29