Para o caixa, a experiência mínima exigida é de seis meses. Para auxiliar de açougue e de panificação, os candidatos precisam ter mais de 18 anos. As contratações já iniciaram e haverá atendimento especial nesta quarta-feira das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. O setor de RH solicita que os interessados levem RG, CPF, Carteira de trabalho e foto 3x4.
GERAL
Rede de supermercados oferece 40 vagas em Toledo
A rede de Supermercados Lunitti está oferecendo 40 novas oportunidades de emprego. Os profissionais a serem contratados são todos para as cinco lojas da cidade de Toledo para auxiliar de panificação, auxiliar de açougue, pacote e caixa.
Os interessados podem se deslocar ao Supermercado do centro ou cadastrar seu currículo no site www.lunitti.com.br e clique no link Trabalhe no Lunitti.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 4Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo




