Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Prefeitura divulga os pontos facultativos de 2015

Nas datas funcionarão somente os serviços públicos de caráter essencial

22/01/2015 - 18:02


A Prefeitura de Toledo divulgou, na quinta-feira (22), por meio do Diário Oficial, as datas dos pontos facultativos nas repartições públicas municipais. Não haverá atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro (Carnaval), 28 de outubro (Dia do Servidor Público) e 24 e 31 de dezembro (Véspera de Natal e de Ano Novo respectivamente).

Nestas datas funcionarão somente os serviços públicos de caráter essencial, conforme escalas estabelecidas, e outros previamente autorizados pela Administração Municipal, desde que verificada a necessidade da manutenção da atividade.
Segundo o secretário de Administração, Amauri Linke, o ponto facultativo é uma espécie de ‘feriado’, decretado pelos governos em dias úteis, nas datas especiais para o município, válido apenas para os servidores das repartições públicas de sua alçada administrativa. “Neste caso, os servidores ficam dispensados do ponto e, por consequência, de suas atividades”, explicou.

Nas escolas e nos centros municipais de educação infantil as aulas e demais atividades serão normais no dia 28 de outubro de 2015. “Os professores tem sua folga no dia 15 de outubro, data que se comemora o dia deste profissional”, concluiu.

Anuncio gene 2