1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Supervisora do COB vem vistoriar espaços em Toledo

A professora Berenice Arruda, supervisora de alto rendimento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e integrante da comissão responsável pela seleção de espaços para a realização de treinamentos para os Jogos Pré-Olímpicos, estará nesta terça-feira (19) e quarta-feira (20) em Toledo.

14/04/2011 - 14:02


Ela vai reunir-se com o prefeito José Carlos Schiavinato e representantes do setor esportivo de Toledo para conhecer os espaços existentes e projetos desenvolvidos no município, como de ginástica rítmica, que conta com uma equipe de rendimento e cerca de 1,5 mil crianças e adolescentes participando através do projeto Atleta do Futuro. O projeto é uma parceria entre a prefeitura de Toledo, a Sadia e o Sesi para a formação de crianças e adolescentes, tanto na área esportiva como cidadão.
O município de Toledo cadastrou duas áreas para a realização de treinamentos pré-olímpicos em Toledo: o ginásio de esportes Alcides Pan, que deverá ter a sua reforma e ampliação concluída até o início do segundo semestre, e o centro de treinamento de Ginástica Rítmica, no ginásio do Sesi, onde treina a seleção de rendimento, com atletas que compõem a seleção brasileira de GR.
Na terça-feira (19), ela deverá conhecer alguns espaços, logo após a chegada a Toledo, prevista para às 15h, e acompanha uma apresentação de ginástica rítmica, às 20h, no Centro de Treinamento de GR, com atletas das categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto, tanto no individual quanto em conjunto. A partir das 19h ela estará no local para conhecer a estrutura física e o projeto.
No dia 20, Berenice reúne-se com o prefeito de Toledo, às 9h, em seu gabinete, e posteriormente faz novas visitas aos espaços esportivos do município, antes de dirigir-se a Foz do Iguaçu, onde igualmente conhecerá espaços credenciados por aquele município. Pela manhã, após a reunião na prefeitura, ela deverá conhecer o ginásio de GR e Artes Marciais que está sendo construído pelo município no Complexo Esportivo 14 de Dezembro, atrás do Estádio Municipal.
A reunião na prefeitura deverá contar ainda com a participação do secretário de Esportes e Lazer, Mauro Maiorki, e parceiros do projeto de ginástica rítmica, como o empresário Pedrinho Furlan, representante da Sadia, a chefe do escritório regional do Sesi, Cássia Schaedller, entre outros parceiros, além da imprensa.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29