1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

A partir desta sexta-feira crianças já podem visitar Vila dos Coelhos

Nesta sexta-feira (15) abre oficialmente a Vila dos Coelhos, promoção da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) que faz parte da campanha Páscoa dos Sonhos. A inauguração oficial acontece na parte da tarde, mas na Praça Willy Barth a Vila dos Coelhos já estará aberta para visitação na parte da manhã. Além do centro também haverá uma Vila dos Coelhos no Jardim Panorama. De acordo com a diretora da mulher empresária Deisi Hemmig, o período de visitação será de 15 a 24, e as escolas devem agendar as visitas na Acit.

14/04/2011 - 16:46


A Acit entregou nas escolas municipais os formulários para os estudantes escreverem as cartas que concorrerão à realização de um sonho que demonstre espírito de solidariedade com o próximo nesta Páscoa. A ação também faz parte da campanha “Páscoa dos Sonhos” que conta com cerca de empresas integrantes do Fundo de Promoções. Os clientes que comprarem nestas lojas ganharão cupons para concorrer ao sorteio de um televisor de LCD 40 polegadas, três computadores e duas máquinas fotográficas.

Além disso, os consumidores que utilizarem o cartão de crédito da Acit, o NossoCard, que tem a bandeira Cabal, ganharão cupons em dobro. Os vendedores indicados nos cupons sorteados ganharão cestas de chocolates. A campanha encerra-se no próximo dia 23 e o sorteio de prêmios será no dia 27.
Solidariedade
De acordo com a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, além de fomentar as vendas no comércio nos diversos setores e não somente naqueles especializados em artigos de Páscoa, a campanha foi concebida também de modo a estimular a fraternidade e solidariedade entre as pessoas.
Neste sentido, a Acit contemplará uma pessoa com a realização de um “sonho” que valorize os familiares, amigos ou conhecidos. Os interessados poderão concorrer com uma carta relatando um desejo que demonstre o espírito de solidariedade com o próximo.
O valor destinado à realização do sonho será limitado a R$ 1 mil e não será entregue em dinheiro. Os formulários para a carta estão disponíveis nas lojas do Fundo de Promoções, os quais contêm também o regulamento para concorrer ao sorteio.
“A intenção é promover um sentido mais fraterno e cristão nesta época de Páscoa, momento que também movimenta o comércio”, diz Francielle.
Desenvolvida pela agência de propaganda VBeal Publicidade, a campanha Páscoa dos Sonhos é uma realização da Acit, através do Fundo de Promoções, em parceria com o Sicoob Oeste e Prefeitura de Toledo.
 
Por Rosselane Giordani com informações da Assessoria
 
Confira reportagem em vídeo.
Sem nome %281144 x 250 px%29