A Sanepar está realizando obras de interligação de redes de distribuição de água em Ouro Verde do Oeste. As obras serão realizadas nos dias 10 (terça-feira), 11 quarta-feira (11) e 12 (quinta-feira), sempre no período das 13h30 às 17h30. Este serviço poderá afetar o fornecimento de água nas ruas Cuiabá, Amazonas, Teresina, Rio de Janeiro, Acre, Filadélfia, São Paulo, Bolívia, Vitórias, Washington, Estados Unidos Portugal e Espanha. O abastecimento ficará normalizado no período da noite, após as 20h.
Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.
Assessoria