O terceiro lugar da maratona ficou com outro toledano, Luis Veronese e na maratona mista, Osmar Melo e Rejane Michels conquistaram o terceiro lugar.
A prova tem apenas a distância oficial de uma maratona, além disto, a prova apresenta diversas facetas como a natureza exuberante de um ponto turístico visitado pelo mundo todo. A prova é por revezamento, peso em vinho, medalhas, prêmio por fantasias, shows artísticos, distribuição de uva, vinho, suco, pão, queijo, salame, e por ser realizada numa das mais belas regiões da Serra Gaúcha, o Vale dos Vinhedos, Vinhos de Monte Belo, Estrada do Sabor, entre vinícolas e parreirais.
A Secretária de Esportes e Lazer de Toledo, professora Marli Gonçalves Costa, que acompanha os atletas, salienta a importância e o apoio da Secretaria para esta modalidade: “A organização, empenho e dedicação dos nossos atletas é impressionante. Toledo tem seu nome divulgado por todas as partes do país e inclusive, internacionalmente. A partir de 2015, a Prefeitura do Município de Toledo, além de auxilio com transporte, também estará repassando recursos do Programa Esporte Cidadão, que auxiliará nas demandas desta modalidade”, conclui ela.
Marli destacou que o bom resultado da equipe IGAST/Correr Toledo na Maratona é mostra de como o esporte em Toledo é levado a sério. “Fico feliz porque este resultado mostra como os atletas colocam paixão, disciplina e determinação nas suas modalidades e isso só nos estimula a lutar cada vez mais para que o esporte e lazer de Toledo, nunca mais deixe de ser tratado como política pública, ou seja, como direito do cidadão e obrigação do estado”.