1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Cerca de 30 mil pessoas são esperadas na Feicopi 2011, afirma coordenador do evento

A 9ª Feira Industrial e Comercial da Grande Pioneiro (Feicopi) - acontece de 13 a 15 de maio, no Centro de Eventos Desiré Refosko - foi lançada na noite desta quinta-feira (14), no Centro de Eventos Ondy Niederauer. A Feicopi é realizada pelo Núcleo Multisetorial da Grande Pioneiro, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), e conta com a parceria do Sicredi Oeste, Fabiana Supermercado, Distribuidora Sol e Mar e Prefeitura de Toledo.

15/04/2011 - 05:32


O coordenador da 9ª Feicopi, Adaildo Cassimiro de Oliveira, lembra que a feira teve a sua primeira edição em 1995, quando ainda era chamada Mostra. Durante este tempo, a Feira se consolidou graças ao esforço de pessoas que se dedicaram e trabalharam para torná-la um evento reconhecido. “Sempre existiram vários empresários que faziam a liquidação de seus produtos e, atualmente, a feira evoluiu e trouxe novidades e atrações e, neste ano, espera-se superar a expectativa de público. É a oportunidade dos consumidores mostrarem os seus lançamentos de inverno. A venda depende de cada empresário, que vai obedecer a qualidade dos produtos, um preço competitivo, que é isto que o cliente busca”.
Programação
Anteriormente, a Feicopi era realizada no mês de setembro. Após reuniões com as equipes do Núcleo Multisetorial e a Acit decidiu-se transferir para maio. A abertura é realizada no dia 13 de maio (sexta-feira), às 19h e segue aberta até às 22h. No sábado (14), das 14h às 22h e no domingo (15) a partir das 14h até às 21h. Neste ano, segundo o coordenador da Feira, devem participar 50 empresas dos segmentos de calçados, vestuários, motos, acessórios, agropecuária, matérias de construção, entre outros. Ele lembra que como atrativos aos visitantes são realizadas apresentações musicais e um desfile de moda. A praça de alimentação é organizada também por empresários da Vila Pioneiro. Para as crianças vão estar disponíveis duas camas elásticas. “Esperamos que os visitantes gostem da Feira que estamos preparando a eles, porque os empresários estão unidos e querem que esta vila cresça. A união faz a força”.
O presidente da Acit, Walmor Lodi, durante o seu discurso, disse que para haver o crescimento é preciso a formação de mão-de-obra e a Acit está de portas abertas para sugestões de cursos. “Aqui (Vila Pioneiro) está um povo trabalhador. Sempre falo aos meus filhos: estudem e gostem de trabalhar, estes são os principais pontos, porque o restante é conseqüência. A Vila está de parabéns”.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29