Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Bancos terão horário diferenciado no feriado de Carnaval

Os bancos fecharão na segunda e terça-feira e trabalharão até o meio dia da quarta-feira de Cinzas

09/02/2015 - 16:55


Na próxima semana, segunda e terça- feira (16 e 17), as agências bancárias do município de Toledo não estarão atendendo devido ao feriado de Carnaval. Já na quarta-feira de Cinzas (18), os bancos funcionarão até o meio dia. As informações são do Sindicato dos Bancários de Toledo. A recomendação é que nos dias em que os bancos fecham, a população use os canais eletrônicos para realizar operações bancárias.
 
No caso de contas a pagar, as que têm vencimento durante o feriado podem ser pagas no primeiro dia útil subsequente, ou seja, na Quarta-Feira de Cinzas. No entanto, os clientes que preferirem agendar o pagamento podem usar caixas eletrônicos, a internet ou o telefone, dependendo do banco.

O pagamento pode ser agendado ainda por débito direto autorizado (DDA), sistema que permite receber boletos por meio eletrônico, em lugar de papel. Para usar essa opção, no entanto, é preciso ter se cadastrado previamente.

Anuncio gene 2