Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

Confira o funcionamento de serviços e repartições estaduais no Carnaval

Não haverá expediente na segunda e na terça-feira e na Quarta-feira de Cinzas as atividades retornam a partir das 12h

13/02/2015 - 14:02


No feriado de Carnaval as repartições públicas do governo estadual terão escalas especiais de funcionamento. As medidas não abrangem serviços essenciais que não admitem paralisação, como hospitais e delegacias. Não haverá expediente na segunda e na terça-feira (16 e 17) e na Quarta-feira de Cinzas (18) as atividades retornam a partir das 12h. 

Confira abaixo o horário de funcionamento de algumas repartições da rede estadual: 

HEMEPAR

Atende no sábado, das 8h às 18h. Fecha no domingo, na segunda e na terça-feira. O atendimento retorna na quarta-feira, a partir das 12h. 

Receita Estadual

Não haverá expediente durante o feriado. O serviço retorna na quarta-feira, às 12h. 

Detran

Não haverá atendimento na segunda e na terça-feira. Na quarta-feira, as unidades de atendimento de todo o Estado retomam as atividades a partir das 12h. Na quinta, o atendimento será normal, das 8h às 14h. 

Polícia Civil

Todas as delegacias vão atender normalmente, em forma de plantão, exceto as da área administrativa. 

Procon

Não atenderá durante o feriado. O atendimento será retomado na quarta-feira a partir das 13h. As senhas, porém, começam a ser distribuídas às 12h. 

Copel

As agências estarão fechadas no feriado e reabrem na quarta-feira, das 13h30 às 17h30. Em casos de falta de energia ou emergência os consumidores podem ligar para o 0800 51 00 116. 

Sanepar

As agências não abrirão de sábado a terça-feira e retornam na quarta-feira a partir das 13h30. A Sanepar atende 24 horas pelo 0800 200 0115. 

Anuncio gene 2