1144x150 %284%29

GERAL

Transtol vai implantar sistema de bilhetagem eletrônica

A empresa Transtol, concessionária dos serviços de transporte coletivo de Toledo, está concluindo e deverá implantar imediatamente um sistema de bilhetagem eletrônica, que deverá assegurar maior rapidez e melhorar a qualidade do atendimento aos usuários.

15/04/2011 - 15:17


A informação foi repassada pelo prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, com base nos dados repassados pela empresa de transporte coletivo urbano. O sistema deverá ser idêntico ao utilizado em grandes centros e vai permitir um controle maior dos benefícios concedidos à população, além de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. Os estudos para a implantação deste sistema foram iniciados há algum tempo e agora a empresa está iniciando a implantação.
A empresa também fará em conjunto com a administração municipal um trabalho de recuperação e melhoria de pontos de ônibus de maior circulação de pessoas e um estudo de reengenharia de tráfego para otimizar as linhas de ônibus e garantir um serviço mais rápido e de maior qualidade à população. O trabalho vai incluir um estudo das principais ruas, redefinição de linhas, entre outras questões para agilizar o atendimento, dar maior pontualidade e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29