Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Prefeitura dialoga reestruturação do campo de futebol com integrantes da Associação de Moradores do Jardim América

Na ocasião foram debatidas as possibilidades de melhorias no campo de futebol “suiço” do bairro

20/02/2015 - 17:55


Na manhã de hoje (20), o prefeito Beto Lunitti recebeu o presidente da Associação de Moradores do Jardim América, Adilson Santos, o Diretor de Esportes do bairro, Roseval Pedroso e demais integrantes da Associação. Na oportunidade – em que também estavam presentes o vice-prefeito, Adelar Hoslbach Pelanka, o técnico desportivo da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), Franz Menegasso e o vereador Marcos Zanetti – foram debatidas as possibilidades de melhorias no campo de futebol “suíço” do bairro.

De acordo com o diretor de esportes do bairro, Roseval Pedroso, a necessidade é de melhorias no gramado, na iluminação e no alambrado. “É algo que buscamos há anos e, por meio do vereador Marcos Zanetti, conseguimos trazer as necessidades até o prefeito”, explica. “Avalio essa conversa de forma muito positiva. Vejo que o prefeito tem muita vontade de nos auxiliar e assim, vamos encontrar a solução”, complementa Pedroso. Já o prefeito Beto Lunitti reforça que o papel do gestor é o de atender e procurar resolver os problemas da comunidade. “Portanto, diante das necessidades apresentadas, vamos – por meio da SMEL – dar início a elaboração dos projetos, para que em 2016, o campo seja reestruturado”, relata o prefeito.

Para o vereador Marcos Zanetti, o apoio da prefeitura para a solução dos problemas das comunidades é de fundamental importância. “Sou morador do Jardim Europa, primeiro vereador eleito no complexo de bairros que também contempla o Jardim América e o Santa Clara e vim como representante e mediador entre as necessidades apresentadas pelos integrantes da Associação do bairro e o que pode ser feito para encontrarmos a solução, sempre visando a melhoria na qualidade de vida dos moradores”, detalha.

O técnico desportivo da SMEL, Franz Menegasso, explica que o próximo passo é a realização de um estudo para avaliar a real capacidade do campo. “Assim, poderemos avaliar todas as necessidades do local e os investimentos que precisarão ser feitos, que serão inclusos no orçamento de 2016”, finaliza.

Anuncio gene 2