1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Sebrae/PR participa da sétima edição da FIAR, em Rosario, na Argentina

Representantes do Sebrae/PR participam da sétima edição da Feira Internacional da Alimentação de Rosario (FIAR), que acontece, de dois em dois anos, em Rosario, na Argentina. A entidade está com um estande montado no Centro de Eventos Metropolitano de Rosario, na Província de Santa Fe.

16/04/2011 - 05:16


Dentre as soluções divulgadas no evento, destaque para o Sebrae CDT-AL - Centro de Desenvolvimento de Tecnologias para a Integração Transfronteiriça de Micro e Pequenas Empresas do Mercosul e América Latina, localizado em Foz do Iguaçu, iniciativa do Sebrae Nacional, executada pelo Sebrae/PR.
A FIAR, que segue até este sábado (16), é realizada na capital da Província de Santa Fe, porque a região é considerada um polo da indústria alimentícia argentina com forte atuação nos setores de máquinas para panificação, embutidos, leite e derivados, carnes e alimentos processados.
O evento reúne representantes de entidades empresariais, importadores, fabricantes e distribuidores de insumos, equipamentos, embalagens e soluções tecnológicas para o setor da alimentação, um excelente ambiente para a troca de experiências com foco no empreendedorismo.
Na avaliação de representantes do Sebrae/PR, um momento para selar parcerias, sobretudo porque Rosario é uma cidade com o mesmo porte de Curitiba. Bem como uma oportunidade para empresários brasileiros modernizarem suas plantas industriais e exportarem.

 

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29