Desde o dia 13 de fevereiro está em exposição no Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo (CEU) as obras “Múltiplos Olhares e Diversas Possibilidades” do grafiteiro, Isaac Souza de Jesus, e da artista Edy Braun (Tayaa). As obras estão expostas no saguão do espaço e podem ser conferidas por todos que quiserem, durante o horário de funcionamento do CEU. A atividade faz parte do Projeto de Ocupação do CEU – Toledo com Arte.
Na exposição há obras circulares em madeira (MDF), telas e porongos, feitos pela artista Tayaa. E há também obras em suportes variados com grafitagem, feitos pelo grafiteiro Isaac Souza de Jesus. Todos que quiserem prestigiar podem ir até o CEU das Artes. Segundo a secretária de Cultura, Rosselane Giordani, a exposição ficará aberta até o dia 10 de março. “Após essa data, nós retiraremos e outra exposição será colocada ali”, contou. Cada mês haverá uma nova exposição com dois artistas visuais diferentes.
O CEU das Artes de Toledo fica na Rua Ledi Fischer Maas, esquina com General Canabarro, no Jardim Santa Clara IV. O horário de funcionamento é das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.
Toledo com Arte
O Projeto Toledo Com Arte, promovido pelo Ministério da Cultura e a Fundação Nacional de Artes (Funarte), conta várias atividades programadas para acontecer no CEU das Artes de Toledo. Serão seis meses com muitas ações culturais, destinadas para toda a população toledana. A atividade conta com teatro, cinema, oficinas, entre outras. Todas as ações realizadas são gratuitas.