Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Equipes de Toledo participam do II Campeonato Regional Oeste De Futebol

A competição será para categorias menores, sub 15 e sub 17

17/03/2015 - 09:43


As equipes sub 15 e sub 17 da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL)/Genoma La Salle estreiam no próximo dia 28 de março no II Campeonato Regional Oeste de Futebol. A equipe enfrentará o Esporte Clube Furacão de Cascavel, às 14h30 o jogo na categoria sub 15 e às 16h o jogo da categoria sub 17, no Campo do São Cristovão em Cascavel.

Essa é a segunda edição do Campeonato Regional Oeste de Futebol, que será disputado por sete equipes da região Oeste, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena, Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes, Missal e Cascavel. Na primeira fase as equipes jogam todas contra todas em turno e returno, classificando-se os quatro melhores colocados para semi-final e final.

Segundo o técnico da equipe sub 17, André Alcará, as expectativas para a estreia são boas, já que a equipe vem treinando desde o inicio de fevereiro e se preparando para as competições desse ano. “Essa competição vai servir como forma de preparação para os jogos da Juventude do Paraná que acontece em meados de julho”, lembrou.

  

Anuncio gene 2