Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Incêndio da BRF não deixa feridos; prejuízos ainda serão contabilizados

O sinistro aconteceu por volta das 11h30 e foi controlado uma hora depois; foram 14 bombeiros deslocados até o local para conter as chamas

24/03/2015 - 15:09


Nesta terça-feira (24), por volta das 11h30 foi registrado um incêndio na subestação de energia elétrica da empresa BRF de Toledo, antiga Sadia. Foram 14 bombeiros do município deslocados até o local para combater as chamas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Toledo, o trabalho para contenção do fogo foi de aproximadamente uma hora. Não foram registradas vítimas.

Foram necessários aproximadamente 10 mil litros de água para a contenção do fogo que tomou conta da subestação de energia elétrica da empresa. “Devido à proporção que as chamas tomaram, foi difícil entrar no local, os bombeiros tiveram que utilizar roupas especiais e máscaras de oxigênio para conseguir combater o fogo”, contou o comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo (2º SGB/4ºGB), Capitão Luiz Eduardo Zarpellon.

Segundo o capitão, o Corpo de Bombeiros não atendeu a nenhuma vítima. “O local onde ocorreram as chamas é isolado, fica a aproximadamente 100 metros da linha de produção. Dessa forma, não houve relato de vítimas, nem em consequência das chamas nem da fumaça”, informou Zarpellon. Além disso, os primeiros passos para contenção do fogo foi feito pelos próprios brigadistas que ficam na BRF.

Os prejuízos ainda não foram contabilizados, sendo que a prioridade no momento é a reestabilização da energia elétrica da empresa, que foi desligada para não ocorrer maiores danos.

Já em março do ano passado a empresa passou por uma situação parecida, quando houve um incêndio na unidade de abate de aves. Na ocasião, o incêndio, considerado de grandes proporções, também não causou nenhuma vítima.

Anuncio gene 2