As repartições públicas estaduais terão escalas especiais de funcionamento no feriado de Páscoa. As medidas não abrangem serviços essenciais que não admitem paralisação, como hospitais e delegacias. Na quinta-feira (02), o expediente será normal nos órgãos públicos, que estarão fechados na Sexta-feira Santa (03). As atividades retornam normalmente na segunda-feira (06).
Confira abaixo o horário de funcionamento de algumas repartições da rede estadual:
Hospitais do Estado
Funcionarão normalmente todos os dias.
Hemepar
Atende no sábado, das 8h às 18h. Fecha na sexta-feira e no domingo.
Receita Estadual
Não terá expediente durante o feriado.
Detran
Não haverá atendimento na sexta-feira. As unidades de atendimento de todo o Estado retomam as atividades na segunda-feira, das 8h às 14h.
Polícia Civil
Todas as delegacias vão atender normalmente, em forma de plantão, exceto as da área administrativa.
Procon
Não funcionará durante o feriado. O atendimento será retomado na segunda-feira.
Copel
As agências estarão fechadas e reabrem na segunda-feira. Em casos de falta de energia ou emergência os consumidores podem ligar para o 0800 51 00 116.
Sanepar
As agências não abrirão de sexta-feira a domingo e retornam na segunda-feira a partir das 8h. A Sanepar atende 24 horas pelo 0800 200 0115.