Segundo a secretária de Recursos Humanos, Marines Bettega, os médicos precisam estar com o CRM ativo e para a função de pediatra, ser especialista na área. “Para a pontuação, serão analisados vários requisitos. Se destacam entre eles, a experiência dos candidatos em atendimento de urgência e emergência e cursos e aperfeiçoamentos que tenham realizado”, complementou a secretária.
Marines ressaltou ainda que a inscrição deve ser realizada por meio da apresentação dos documentos previstos no edital, devidamente preenchidos e protocolados junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura. “Qualquer candidato que na leitura do edital tenha dúvidas, pode entrar em contato com a secretaria de Recursos Humanos. Esses documentos devem ser envelopados e lacrados para então serem encaminhados ao setor de protocolo”, explicou.
A assessora de Recursos Humanos, Angélica Moura, esclareceu que no último Processo Seletivo Simplificado só tiveram candidatos para clínica geral. “Não houve procura de candidatos para a pediatria. E nos últimos meses nós tivemos três exonerações deste profissional do quadro do município. Por isso é que abrimos novamente o PSS”, explicou. Os contratados trabalharão 20 horas semanais, em regime de escala.