No último domingo (14) a Associação de Bolão de Toledo (ABT), categoria masculino, disputou a 4º Rodada da Fase Regional do Campeonato Paranaense Bola 23 em Cascavel. A competição contou com a presença de 10 equipes. Entre elas estava à equipe de Marechal Cândido Rondon, Cascacavel, Foz do Iguaçu, Matelândia, Medianeira, Palotina, Nova Santa Rosa, Santa Helena e Missal e a ABT.
No total de 4 rodadas, a ABT está com o 4º lugar e segue confiante de conseguir classificação para disputar a fase final em Curitiba no mês de outubro. O presidente da associação de bolão de Toledo e diretor da Regional Oeste da Federação Paranaense de Bolão, Vilson Vicente Wolsart, comenta que os treinos da equipe estão acontecendo todas as quartas-feiras com um empenho maior para a competição. “A próxima rodada acontece no dia 3 de julho no município de Medianeira e dia 4 de julho em Palotina. Estamos trabalhando fortemente para conseguir a vaga na fase final que será em outubro. Temos uma equipe forte e vamos batalhar até a reta final”, destacou Vilson.
A Secretaria de Esporte e Lazer, Marli Gonçalves Costa, destaca a parceria do Programa Esporte Cidadão e a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL). “As equipes do bolão, seja no masculino ou feminino tem uma ótima organização, e apontamos como uma das categorias mais fortes no município. A Smel da o apoio nas questões de transporte para competições oficiais na região e dentro do município, entre outros auxílios oferecidos pela secretaria”, afirmou a secretaria.
Resultados da rodada em Cascavel
1º ABT Toledo = 1406;
2º Cascavel = 1385;
3º Medianeira = 1375;
4º Marechal C. Rondon = 1371;
5º Nova Santa Rosa = 1368;
6º Foz do Iguaçu = 1366;
7º Santa Helena = 1363;
8º Matelândia = 1360;
9º Palotina = 1347
10º Missal = 1339.