Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Comissão organizadora da Casa Toledo 2015 faz apresentação dos ambientes e parceiros do evento

A comissão organizadora da Casa Toledo 2015 apresentou, na última terça-feira (16),  aos parceiros o planejamento das obras de reforma de cada ambiente que serão exibidos durante o evento. A reunião aconteceu na  Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Toledo, a AEAT, e na oportunidade foi apresentado o nome dos responsáveis por cada ambiente dentro da Casa, além da divulgação oficial dos patrocinadores e apoiadores da Casa Toledo 2015.

18/06/2015 - 23:05


Nesta edição figuram como parceiros da Casa Toledo 2015 a Central Tintas e Luize Home Office, com apoio de Heiss Containers e apoio institucional da Prefeitura de Toledo. A mostra acontece de 13 de setembro a 14 de outubro.

Durante a apresentação, a comissão organizadora destacou como funcionará a parte das reformas dos ambientes, o tempo de execução e o prazo para que os projetos estejam prontos. "O objetivo desta reunião de trabalho é explicar aos profissionais envolvidos as etapas do processo de construção do evento em si, o tempo de execução e formulação de cada ambiente e apresentar oficialmente os patrocinadores e parceiros do evento", explanou o consultor comercial do evento Sandro Soder.

A expectativa dos envolvidos é que a Casa Toledo seja um evento de alta qualidade e que demonstra como as empresas e os profissionais envolvidos estão engajados em desenvolver a melhor mostra da região. "É uma satisfação fazer parte de um projeto como a Casa Toledo através de sua associação. Com um planejamento que vem sendo executado de forma profissional, por isso, temos a melhor expectativa possível sobre a Mostra", declarou Joel Inelto Loh, diretor da Central Tintas que é patrocinadora do evento. "Ações como essa demonstram para Toledo e região que acreditamos no potencial e que mesmo diante de um cenário nacional não muito favorável economicamente falando, a união de esforços fará um evento de alto nível e que ficará marcado como um dos grandes eventos do calendário do município", finalizou Joel.

Oportunidades

Para Eduardo Heiss, a Casa Toledo será um momento de oportunidades e a vitrine para o segmento. "Nossa expectativa é fazer uma mostra de produtos inovadores aliados com a criatividade dos profissionais envolvidos, trazendo um novo patamar de negócios para Toledo e região", comentou Eduardo que é representante da Heiss Containers, apoiadora do evento. "A procura cada vez maior dos containers para escritórios, casas, bares e restaurantes serve como exemplo. Aliando a criatividade dos arquitetos e profissionais da área, temos certeza que a Mostra será um local de muitas oportunidades para todos os envolvidos, principalmente os visitantes".

Anuncio gene 2