Franciele informou que foram mais de 200 mil cupons e duas mil cartas inscritas na promoção. Além disso a diretora de comércio comemorou a grande visitação a Vila dos Coelhos. Foram 12 escolas que agendaram visitas, além do fluxo diário de famílias pelo local. Comemorando também o sucesso da campanha, odo, o secretário de Indústria e Comércio, Narciso Muller – que representou o prefeito José Carlos Schiavinato no evento frisou que campanhas como esta são muito importantes por atrair consumidores de toda região. “Isso fortalece o comércio, gera renda emprego”, destacou Narciso que informou ainda que foi aprovado recentemente na Câmara de Vereadores um recurso na ordem de 100 mil reais para a ACIT. Segundo ele isso demonstra a parceria que vem se consolidando entre associação e poder público.
GERAL
Páscoa dos Sonhos sorteia prêmios
Na manhã desta quarta-feira (27) foram sorteados os vencedores da promoção Páscoa dos Sonhos, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). O sorteio que reuniu parceiros foi também motivo de grande comemoração para ACIT, segundo a diretora de Comércio Franciele Rezzadori de Souza. Ela avalia que a campanha foi um sucesso e fortaleceu ainda mais o comércio de Toledo.
Foram sorteados uma televisão LCD 40 polegadas, 3 computadores, 2 máquinas fotográficas, e para os vendedores que tiverem cupons de clientes contemplados a Acit premiou com cestas de chocolate. Os vencedores foram:
Máquinas fotográficas
Loja For Boys, premiada Camila Scheneider, vendedora – Diana
Supermercado Schor, premiada Maria Vieira, vendedor - Alex
Computadores
Livraria Cometa, premiada Maria Marlene Jarabiza, vendedora – Silvani
Livre Mania, premiada Joana Cecilio, vendedora – Rafaela
Spaço da Beleza, premiada Antonio Neto, vendedora – Talita
Empol Emabalagens, premiado Felipe Lotti, vendedora –Karine
A diretora da comércio informou ainda que na sexta-feira a partir das 9 horas quando serão entregues os prêmios e a divulgação dos ganhadores do sonho de Páscoa será lançada a Campanha do Dia das Mães – “Caminhão da Mamãe”. A prmoção irá sortear um carro zero KM, duas geladeiras, dois fogões, duas TVs 32 polegadas, dois home theather, e 3 microondas.
Por Rosselane Giordani
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 4Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



