Este resultado é positivo tendo em vista que a equipe de Toledo perdeu a 1ª etapa em Abril e teve tempo para corrigir algumas defasagens. Mesmo assim, ter conquistado a liderança na competição não garante que a equipe esteja preparada para as competições paranaenses. Há muito que trabalhar: a preparação física, técnica e tática deverá continuar fazendo parte do cotidiano dos treinamentos para que possamos “formar” uma equipe capacitada para as competições oficiais da FPFS e da Secretaria do Estado. A diretoria da AFETO agradece a colaboração da Prefeitura Municipal de Toledo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria da Educação e os parceiros pela colaboração. Orca Contabilidade, Loja Martipar, CentralTintas, D.P.L. Distribuidor de Peças, VIP – Seguros, MI Informática, Eletrônica Ingá, SICREDI, Gowdy Colchões, Farmácia Nossa Farma, Restaurante Filezão, Restaurante Pantanal, Toleplacas, Bianca Confecções, Academia Silva Santos, Clube Toledão e da Secretaria Municipal de Esporte para que o futsal feminino de Toledo os parceiros possibilitando a participar dos eventos esportivos.
ESPORTES
VII Copa Regional de Futsal em Etapas – 2015 masculino e feminino – sub17
A equipe feminina de Toledo – Futsal Feminino AFETO/SMEL iniciou a competição na sexta feira dia 26/06, vencendo a equipe de São Miguel do Iguaçu pelo placar de 5 x 0. No dia 27/06 pela manhã contra a equipe Matelândia, Toledo voltou a vencer pelo placar de 10 x 0. Classificada, a equipe AFETO/SMEL futsal feminino jogou no período da tarde contra Santa Helena decidindo o primeiro lugar da chave com o placar de 4 x 0. Na semifinal o Futsal Feminino de Toledo venceu a equipe de Céu Azul nos pênaltis. O jogo da final foi contra a equipe de Itaipulândia e, mesmo jogando contra a expressiva torcida da equipe anfitriã, Toledo venceu nos pênaltis, conquistando o 1º lugar e a liderança na somatória geral dos pontos.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 4Endividamento das famílias brasileiras bate recorde e reforça importância da educação financeira
- 5Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados




