1144x150 %284%29

GERAL

Encerradas as inscrições para o Festinho

As inscrições para o 1° Festival da Criança de Toledo (Festinho) encerram nesta quarta-feira (20). O evento é realizado neste final de semana, sábado (23), e, domingo (24), no Teatro Municipal, a partir das 16h nos dois dias. A entrada é gratuita.

20/10/2010 - 11:56


Conforme a membro na comissão organizadora do evento, Neusa Maria Federhen, até a manhã de ontem (19), já haviam 11 inscritos e 25 reservas de músicas feitas pelos candidatos. "As inscrições são feitas na Casa da Cultura. Antes de efetivar a inscrição o interessado deve ligar reservando a música, para não haver apresentações com canções repetidas", afirma.
Inscrições
No festival podem participar crianças de quatro a 12 anos incompletos. Elas serão divididas em duas categorias, a infantil: de quatro a oito anos incompletos e infanto-juvenil: de oito a 12 anos incompletos. Diferentemente do Festival de Inverno, o Festin, além das crianças do município sede, participam crianças dos municípios membros da Associação Cultural do Oeste (ACEO).
Para realizar a inscrição, o interessado deve levar para a Casa da Cultura, um CD com a gravação da música que será apresentada nas versões original, e, na seqüência a do candidato, documentos de identificação pessoal e uma autorização, que pode ser retirada na Casa da Cultura, registrada em cartório.
Programação
Na quinta-feira (21), uma comissão julgadora faz a pré-seleção dos candidatos. Na sexta-feira (22), é o ensaio dos selecionados com a banda Hora Nacional. No sábado, (23), a apresentação dos pré-selecionados e no domingo (24), a finalíssima com os cinco melhores classificados em cada categoria.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29