Juntos são 99 instituições de ensino, segundo informou o chefe do NRE de Toledo, Léo Inácio Anschau, que estarão com representantes em Toledo para o encontro. A reunião será a partir das 13h30min, no colégio Presidente Castelo Branco, e antes do início dos trabalhos o presidente da Câmara de Vereadores, Adelar Holzbach, e o prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, vão fazer a entrega ao secretário do título de cidadão honorário do município de Toledo. O título foi concedido no final do ano passado, mas na oportunidade Arns não pode comparecer à cerimônia. As autoridades locais vão aproveitar a sua presença em Toledo nesta quinta-feira para fazer a entrega da honraria.
GERAL
Secretário de Educação do estado vem a Toledo nesta quinta
O secretário estadual de Educação, Flávio Arns, estará em Toledo nesta quinta-feira, 28. Ele vem a Toledo para um primeiro contato com integrantes do Núcleo Regional de Educação e diretores de escolas estaduais, indígenas e especiais dos 16 municípios que fazem parte do Núcleo Regional de Toledo.
Parte da programação cultural do evento, que deverá estender-se das 13h30min às 17h30min, será com a participação da Orquestra de Viola Caipira de Toledo. A Orquestra de Viola Caipira, criada no ano passado, é formada por alunos do curso de viola caipira da Casa da Cultura, sob a coordenação do professor Davi Ferreira. Os artistas vão abrilhantar o evento, com apresentações de música caipira raiz.
Mais lidas
- 1Produção científica brasileira volta a crescer em 2024
- 2Projeto-piloto na UBS Jardim Maracanã é exposto durante evento em Brasília
- 3Paraná se destaca na vacinação contra HPV e supera média nacional em 2025
- 4UEPG abre concurso para contratação de 65 professores; inscrições começam em janeiro
- 5Cães de abrigo participam de catálogo de tintas e ganham cor própria em campanha contra o abandono de animais
Últimas notícias
- 1Toledo é selecionado para financiamento de 300 novas casas pelo Pró-Moradia
- 2Virada do ano em Toledo terá tradicional show pirotécnico no Diva Paim Barth
- 3O Protagonismo da Fresta
- 4Saúde municipal terá horários especiais durante as festas de fim de ano
- 5Campanha Legal destina parte do imposto de renda para crianças, adolescentes e pessoa idosa


