Enquanto algumas pessoas usam o final de semana para descansar ou viajar, outros usam para empreender e tornar seus sonhos realidade. Essa é uma das premissas do Startup Weekend Cascavel: criar uma startup em um final de semana.
Nas 54 horas de evento, empreendedores, programadores, designers e profissionais técnicos expõem suas ideias, formam times e constroem seus modelos de negócios com apoio de consultores e mentores.
Em Cascavel, o evento ocorre no Sebrae das 17h30 do dia 24/07 às 22h do dia 26/07 e como todo Startup Weekend está sendo organizado por empreendedores voluntários locais com apoio do Sebrae e da associação Oeste em Inovação.
O evento não possui qualquer limitação de idade ou área de atuação, toda ideia e iniciativa empreendedora é bem-vinda. Grandes empresas foram criadas em Startup Weekend’s no Brasil, sendo o Easy Taxy o maior exemplo.
Já foram realizados 3457 eventos ao redor do mundo com mais de 200 mil participantes em 135 países. No Brasil, já são 158 eventos com mais de 8 mil participantes em 55 cidades. Na mesmo fim de semana que ocorre em Cascavel, os encontros também estarão acontecendo nos EUA, Colômbia, Canadá, Mauritânia, Tailândia, entre outros países.
As vagas são limitadas e o primeiro lote de inscrições já está disponível no site http://bit.ly/inscricaoswcascavel e a programação pode ser conferida em http://bit.ly/swcascavel.
Contatos
Organização:
Adriano Luiz Spanhol (45) 9982-2669 - alspanhol@gmail.com
Luiz Felipe Cervi (45) 9947-9436 - luiz_felipe23@hotmail.com
Inscrições: http://bit.ly/inscricaoswcascavel
Página oficial: http://bit.ly/swcascavel
Facebook do evento : fb.com/swcascavel