A promoção iniciou na última quinta-feira (16) será acontecerá no dia 18 de agosto, no auditório do Colégio La Salle. Segundo o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a campanha que tem 34 dias de duração, tem o objetivo principal de alavancar as vendas para uma das principais datas comemoraticas do ano.
“É a primeira vez que uma campanha da Acit sorteará um valor em dinheiro. Um dos nossos objetivos é proporcionar ao consumidor que utilize o prêmio como desejar, seja para fazer uma compra dos sonhos, pagar uma conta ou iniciar um projeto”, comentou Destefeni.
Além disso, a campanha visa o estímulo ao comércio a fomentar as vendas para o Dia dos Pais. “São mais de 450 empresas participando da campanha. Todas estão identificadas com a promoção e não importa o tamanho da compra o consumidor deve receber o cupom”, afirmou. O prêmio será entregue ao ganhador no dia 26 de agosto em formato de cartão de crédito da bandeira CABAL, com o valor de R$ 10 mil.