O objetivo da ação é aproximar os envolvidos e apresentar oportunidades de negócios para alavancar as vendas através das compras públicas e governamentais no município de Toledo. Na ocasião será realizado um talk show no qual através do diálogo, dúvidas e experiências possam ser compartilhadas e diminuam a distância entre compradores e fornecedores.
Segundo a coordenadora do ECT na Acit, Ana Nardi, para o evento foi programada uma ação de negociação diferenciada. “Os órgão públicos e os empresários poderão conhecer mais sobre as licitações, as leis que envolvem os processos licitatórios, as ações realizadas pelo Escritório de Compras e também poderão tirar suas dúvidas.”
A programação, segundo Ana Nardi, contará também uma rodada de negócios, na qual as entidades públicas atenderão individualmente os fornecedores interessados em participar das licitações. “Esse atendimento servirá para promover o diálogo entre as partes, proporcionando o esclarecimento sobre dúvidas nos processos existentes. Também será uma oportunidade para os empresários apresentarem seus produtos e serviços", comentou.
ECONOMIA
III Encontro de Negócios com entidades e empresários acontecerá nesta quarta-feira
O Escritório de Compra Toledo (ECT), por meio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com o Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Toledo, realizará nesta quarta-feira (22), o III Encontro de Negócios do Programa Compra Toledo. O evento acontecerá no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a partir das 19h e contará com a presença de entidades compradoras e empresários fornecedores das licitações públicas municipais.
Mais lidas
- 1Educação que transforma: Faculdade Donaduzzi conquista selo nacional inédito no Oeste do Paraná
- 2Saúde visita Hospital Regional de Toledo para avaliar atendimento
- 3Investimento fortalece cadeia de aves e suínos no Paraná
- 4Escola de Pais aborda alimentação saudável em evento aberto à comunidade escolar
- 5Procon/Toledo conclui primeira fase de fiscalização em postos de combustíveis
Últimas notícias
- 1Implantação do Eixão do Desenvolvimento é aprovada em audiência pública
- 2Agro brasileiro exportará via Turquia para contornar Estreito de Ormuz
- 3Dia D: campanha de vacinação contra a gripe começa neste sábado no Paraná
- 4Orquestra Sinfônica e Balé Teatro Guaíra abrem inscrições para músicos e bailarinos
- 5Toledo é destaque no Paraná com experiência inovadora em saúde bucal na Atenção Primária




