O técnico da equipe de Badminton Toledo/Ação Social, Valdecir Anacleto, avaliou o desempenho dos atletas toledanos na disputa. “Agora as competições vão ficando cada vez mais difíceis, já que estão acontecendo às eliminações. Aqui tem equipes que treinam até cinco horas por dia, o que é diferente da nossa realidade, mas ainda assim estamos fazendo bons jogos”, afirmou.
Apesar de Toledo estar competindo com equipes com grande técnica e habilidade, Anacleto afirmou que os jogadores do município têm grandes chances de medalhas para diversas categorias. O técnico considerou positivo o fato do Campeonato acontecer em Toledo. “É diferente, mas muito bom, até mesmo porque estamos em casa, então traz um conforto e uma confiança a mais para os jogadores, o que é muito favorável”, disse.
Neste sábado (25) acontecem semi-finais e finais de Badminton e Parabadminton e neste domingo (26), na parte da manhã acontece algumas competições e as 15h o encerramento com premiação dos campeões da II Etapa Nacional.