Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Toledanos assumem terceira colocação no Regional de Bolão

Faltando três rodadas, Toledo fica proximo da final paranaense que acontece em Curitiba

29/07/2015 - 17:42


No último sábado (25), em Marechal Candido Rondon, a Associação de Bolão de Toledo (ABT) participou de mais uma etapa da fase regional do Campeonato Paranaense de Bolão. A ABT ficou com a segunda colocação no masculino, com 1405 pinos, três a menos que a Associação Atlética Cultural Coopagril (AACC), anfitriã das disputas. Já a equipe feminina da ABT alcançou a pontuação máxima e ficou com o título da etapa.

Com os resultados da rodada, os bolonistas toledanos subiram para o 3º lugar geral. A competição ainda terá disputas em Matelândia, Nova Santa Rosa e em Toledo. Jogando em casa a equipe acredita alcançar a classificação para a fase final, em Curitiba, de 09 a 12, sem maiores dificuldades. Dos dez municípios envolvidos, quatro ficarão de fora.

Após sete etapas, a classificação geral aponta Foz do Iguacu em primeiro lugar na tabela, com 55 pontos; seguido por Medianeira com 53,5; Toledo com 45 pontos; em Missal com 42 pontos; AACC de Marechal Candido Rondon com 41; Cascavel com 40 pontos; Santa Helena com 38,5 pontos; Nova Santa Rosa com 30 pontos; Matelândia com 25 pontos; e Palotina com 22 pontos.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px