"A formação da estrela somou mais de 400 pessoas, com a presença de alunos, professores, APM, coordenação, direção, pastoral, irmãos lassalistas e colaboradores. Nosso objetivo é de celebrar a "UNIDADE NA DIVERSIDADE" e as comemorações das datas importantes do fundador São João Batista de La Salle, bem como os 55 anos da presença Lassalista em Toledo".
GERAL
Muitas Estrelas.... Um só La Salle
Na última terça-feira (26), a comunidade lassalista de Toledo se reuniu no campo do Colégio La Salle de Toledo para formar uma grande estrela celebrando a “Unidade na Diversidade”. A Rede La Salle em sintonia com todos os grupos lassalistas do mundo, está estimulando a formação de uma Estrela Lasallista, símbolo do instituto dos Irmãos Lassalistas presentes em mais de 80 países, com missão de promover o desenvolvimento integral da pessoa e a transformação da sociedade.
Mais lidas
- 1Enem 2025: prazo para inscrição é prorrogado para o dia 13 de junho
- 2Extensão universitária: Unioeste recebe homenagem por 20 anos de atuação no Projeto Rondon
- 3Fim de semana tem vacinação contra Influenza no Diva Paim Barth
- 4Paraná registra 12.011 casos de síndromes gripais e 598 óbitos em 2025, mostra informe
- 5Prefeitura de Toledo e parceiros planejam o Workshop Biometano
Últimas notícias
- 1Unidade Sentinela inicia atendimentos para sintomas respiratórios em Toledo
- 2Plano Safra 2025/2026: Sicredi prevê liberação de R$ 22 bilhões para produtores rurais do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro
- 3Equipe de Ginástica Rítmica conquista o tricampeonato brasileiro
- 4III Semana do Migrante destaca Toledo como referência nacional de acolhimento e protagonismo da Embaixada Solidária
- 5Sicredi realiza 4ª edição do Summit de Governança