As obras para a construção do Centro Esportivo de Artes Marciais, junto ao Complexo Esportivo da Vila Industrial, segue em andamento. Nesta terça-feira (04) foi realizada a concretagem do piso local. O espaço tem a intenção de descentralizar o esporte no município de Toledo e incentivar a prática de esportes em várias modalidades. O Centro deverá ser entregue no mês de dezembro e as atividades no local devem começar em fevereiro de 2016.
No total serão investidos aproximadamente R$ 800 mil para a construção do local, sendo que R$ 250 mil serão repassados pelo Governo Federal. O local já conta com uma estrutura para futebol e rugby e agora terá um lugar para atender praticamente todas as modalidades de luta, como o judô, karatê, capoeira, kickboxing, entre outras.
“Será um local que dará suporte a todas as artes marciais e que atenderá a jovens e adultos. É um investimento muito significativo para o município, que cada vez mais abrange diversas áreas de luta”, relatou a secretária da SMEL, Marli Gonçalves Costa. “Vamos traçar as estratégias para a ocupação para que todos usufruam da melhor forma possível”, finalizou ela.