Na última segunda-feira (10), foi decidido em audiência pública o fechamento parcial da Rua Justino Lóh, no loteamento industrial Tecnoparque, nas proximidades do Clube de Caça e Pesca. A decisão foi unânime entre os presentes na Audiência Pública realizada no auditório Acary de Oliveira, anexo à Prefeitura. Um dos argumentos foi a possibilidade de geração de novos postos de trabalho.
A Indústria de Chocolates Roma solicitou o fechamento parcial da Rua Justino Lóh para que seja possível a ampliação empresa. Em contrapartida, ofereceu uma permuta em outro terreno no mesmo loteamento e mais R$ 300 mil para serem investidos em áreas industriais do município. Segundo o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Josimar Polasso, todos os presentes foram favoráveis à decisão. “A população que compareceu à audiência entendeu que seria vantajoso para o município”.
A ampliação da empresa possibilitará mais empregos ao Município. “Além da geração de empregos, é importante incentivar e fomentar o crescimento das empresas no nosso município, que fortalecem nossa economia e contribuem no desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu Josimar.