A ginasta Morgana Gmach, da Sadia, que integra a seleção brasileira de conjunto, encerrou no sábado, 15, a sua participação na Copa do Mundo de Sofia, na Bulgária. A competição, realizada de 14 a 16 de agosto, reuniu os melhores do mundo e integrou o processo de preparação do conjunto brasileiro para o Campeonato Mundial de Stuttagart, na Alemanha, de 7 a 13 de setembro, seletivo para as Olimpíadas de 2016.
O conjunto brasileiro era formado pelas atletas Ana Paula Ribeiro, Beatriz Pomini, Dayane Amaral, Jéssica Maier e Morgana Gmach. O grupo conquistou 15,000 pontos nas cinco fitas e ficou com 16,200 na série de dois arcos e três pares de maças. No geral, as brasileiras ficaram na 13ª colocação. As ginastas do conjunto desembarcam nesta terça-feira, 18, em Aracaju, cidade onde moram e treinam.
O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo, apoio da Unimed e com o co–patrocínio de O Boticário na Dança, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.
Da Assessoria