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GERAL

Curso “Como Vender para a Administração Pública” acontece em Toledo

As atividades acontecerão de nove a 11 de setembro na ACIT

20/08/2015 - 17:31


Com o intuito de oferecer informações sobre como fornecer produtos e serviços à Administração Pública, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) está com inscrições abertas para o curso de “Compras Governamentais: Como Fornecer para a Administração Pública”. O investimento é de R$ 50 e serão 15 horas de capacitação. As atividades acontecerão de nove a 11 de setembro.

Por meio das informações que serão repassadas durante o curso o empreendedor poderá ver se a empresa está preparada para um processo de licitação, trazendo novas oportunidades de negócio. O público alvo são micro e pequenos empresários, microempreendedores individuais (MEI), representantes comerciais, contadores, cooperadores, associados, entre outros. 

Durante o curso serão ministradas palestras sobre “Licitação: uma nova oportunidade para o seu negócio”, “A MPE na Licitação Pública: Conhecer as leis para controlar riscos”, “Aprender a Licitar Sem Riscos Parte I” e “Aprender a Licitar Sem Riscos Parte II”. A carga horária do curso é de 15h. Serão três dias de evento, que acontecerá entre às 18h e às 23h.

O objetivo principal do curso é compreender como a Lei Complementar 123/06 (Lei Geral das micro e pequenas empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em licitação pública; compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local; promover nos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação; e operar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.

As inscrições podem ser feitas na ACIT pelo telefone (45) 3055-4636, com Joice ou Katiane, ou no email treinamentos@acit.org.br.

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