A ABT que já estava com a vaga garantida, ficou em segundo lugar, no último domingo aumentando, ainda mais a pontuação na geral. A próxima rodada e última da fase classificatória acontecerá no dia 12 de setembro, em Toledo. Três equipes estarão disputando duas vagas restantes. Marechal Candido Rondon, Cascavel e Palotina estarão competindo acirradamente, pois estão praticamente empatadas na pontuação.
No placar geral até a rodada em Cascavel a ABT Toledo somou 20 pontos, Cascavel 14 pontos, Marechal e Palotina estão com 12 pontos cada e, Santa Helena marcou 6 pontos.
A última disputa acontece em 12 de setembro, no Clube Yara Country, a partir das 15h. A equipe da Associação de Bolão de Toledo representa o município nas disputas oficiais, como JAP’s e o Paranaense Bola 23.