A preparação vocal do Coral Prati-Donaduzzi é responsabilidade da professora Dora Urban, o acompanhamento do pianista Marcos Hermes e regência de Lélis Keity de Andrade Hermes. Segundo a regente, o grupo interpretou as músicas Berimbau, de Vinícius de Moraes, e Com que Roupa?, de Noel Rosa. “Nos últimos cinco anos participamos do encontro de corais e a cada ano é um novo desafio. Por isso, sempre pensamos em novas propostas para apresentar ao público”, destaca.
GERAL
Coral Prati-Donaduzzi encanta plateia no 14º Encontro Municipal de Corais
O Coral Prati-Donaduzzi marcou presença na última sexta-feira (21) no 14º Encontro Municipal de Corais, realizado no Teatro Municipal de Toledo. Ao todo, nove grupos participaram com duas apresentações cada um.
Mais lidas
- 1Educatrânsito celebra 10 anos com atividade na escola São Francisco de Assis
- 2UBS do Jardim Cosmos amplia horário de atendimento a partir de segunda-feira
- 3Festimap terá oficinas musicais gratuitas na programação
- 4Pelo segundo ano consecutivo, as tecnologias do projeto Queijos Finos do Biopark conquistam 12 medalhas no Prêmio Queijo Brasil
- 5Secretaria da Cultura divulga regulamento e abre inscrições para o 4º Fesfat
Últimas notícias
- 1Socorro Acioli: Tramas do (Re)Existir
- 2Chile reconhece status sanitário do Paraná e produtores poderão vender carne ao país
- 3Toledo se junta a outros municípios e promove a 3ª Caminhada do Meio-Dia
- 4Jive For Five brilha no palco do Teatro de Toledo
- 5Toledanos concluíram o 17º Transcatarina que teve chegada em Jaraguá do Sul