Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Acit ganha Prêmio Faciap de Responsabilidade Social

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) foi uma das homenageadas no II Prêmio Faciap de Responsabilidade Social, realizado na 20ª Convenção Anual da Federação Paranaense das Associações Comerciais, em Foz do Iguaçu.

20/10/2010 - 16:49


O objetivo é reconhecer os projetos de boas práticas de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Os projetos ganhadores foram selecionados de acordo com o enquadramento nos critérios definidos no regulamento e efetividade das ações. A premiação foi dividida em dois tipos de organização: associações comerciais e empresas (públicas, privadas ou cooperativas).

A Acit ganhou o prêmio na modalidade de cliente externo com o Projeto ‘Oficina para o Primeiro Emprego’, de desenvolvimento do trabalho de geração de emprego e renda. A icina é destinada a adolescentes com idade entre 15 e 18 anos, concluintes do ensino médio e tem por finalidade fornecer informações sobre o mercado de trabalho, conhecimentos e habilidades para gerar e manter um emprego.

Na modalidade de meio ambiente, a Acit foi reconhecida pelo projeto “Economize: Invista em um futuro melhor”, que visa a conscientização das pessoas e empresas sobre a importância de economizar os recursos naturais existentes.

Da Assessoria- Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29