Img 3650

GERAL

Faciap terá toledano na presidência

Integrar e fortalecer as entidades que compõem a federação e trabalhar em prol do desenvolvimento do empresariado paranaense. Este é o pensamento que vai nortear a gestão da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), liderada pelo empresário toledano Rainer Zielasko.

20/10/2010 - 18:53


A eleição da nova diretoria foi realizada na quarta-feira(19), durante a 20ª Convenção Anual da Faciap, em Foz do Iguaçu.  O mandato é de dois anos e inicia-se a partir de janeiro de 2011. A posse será agendada para a segunda quinzena de fevereiro.

A diretoria Faciap é composta por 12 vice-presidentes e é representativa de todas as coordenadorias regionais. O empresário Claudenir Machado, que integra a diretoria da Acit, também fará parte da nova diretoria na Vice-Presidência para Assuntos de Micro e Pequenas Empresas.

A Faciap está presente em 75% dos municípios paranaenses, congrega cerca de 300 associações comerciais que representam aproximadamente 50 mil empresas associadas. O desafio será unir as entidades que compõem a federação.

“Vamos buscar maior aproximação com as associações comerciais e trabalhar pelo fortalecimento das entidades, para que possam efetivamente dar maior suporte ao desenvolvimento dos empresários. Outro foco será no setor institucional. Queremos ampliar nossa representatividade e com a força da federação trabalharemos junto ao poder público para melhorar as condições de competitividade do empresariado paranaense”, destaca o presidente eleito da Faciap, Rainer Zielasko.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29