1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Vereadores de oposição protocolam CPI da Emdur

Depois da denúncia do suposto desvio de R$ 1,5 milhão e de um esquente de notas fiscais que supostamente estaria montado na Emdur os vereadores de oposição cumpriram a promessa e protocolaram Requerimento de Instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI para investigar denúncias das supostas irregularidades da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural - EMDUR.

04/05/2011 - 11:11


Na sessão ordinária de segunda-feira (25) de abril os vereadores de oposição do PMDB Leoclides Bisognin e Ademar Dorfschmidt e do PT Paulo dos Santos e Adriano Remonti apresentaram os requerimentos 102, 103, 104 e 105, os quais solicitavam informações respectivamente sobre: pagamentos de tributos ao poder público, informações sobre a Emdur, sobre os cadastros de bares e lanchonetes, e sobre ações judiciais da Emdur. Os pedidos de informação sobre a Emdur foram reprovados o que culminou no anúncio de que na sessão do dia 2 de maio apresentariam o pedido de instalação da CPI da EMDUR, o que de fato ocorreu.

Segundo o vereador peemedebista Leoclides Bisognin, as denúncias são graves e precisam ser investigadas. "A CPI será instalada até mesmo para preservar a empresa pública EMDUR que tanto contribuiu para o desenvolvimento de nosso município, portanto, nos últimos meses se falou muito a respeito de possíveis irregularidades e nós temos o dever de apurar os fatos”.

 

 Com informações das assessorias

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29