O técnico Reinaldo Bento conta que o jogo de sexta-feira foi bastante duro, mas a equipe Maringá Amavôlei levou vantagem. “O que se viu em quadra foi um jogo muito duro, com direito a muitos rallys, ataques e defesas, porém a equipe mesmo apresentando um volume muito grande de jogo acabou perdendo de 3x0 (25x16, 25x19, 25x21)”.
Bento lembra que no jogo de sábado a disputa foi ponto a ponto. “No segundo jogo não poderia ser diferente, foi muita emoção, onde quem esteve prestigiando no ginásio viu um jogo de alto nível técnico, onde as equipes deram o máximo para sair com a vitória, e nessa disputa de ponto a ponto prevaleceu à experiência de algumas atletas da equipe adversária que venceram de 3x0 (26x24, 25,20, 25x18)”.
O técnico avaliou que os jogos, mesmo sem vitória, foram importantes para o aprimoramento técnico da equipe. "Os jogos do final de semana foram importantíssimos, pois nossa equipe está numa crescente com muito volume de jogo possibilitando vivenciar durante as partidas todos os momentos de um jogo decidido em detalhes. Infelizmente ainda acabamos pecando em determinados momentos do jogo e isso refletiu diretamente no placar”.
A equipe adversária Maringá Amavôlei é considerada a mais forte do Paraná e é favorita ao título. “Temos mais dois jogos importantes contra Unibrasil de Curitiba, e para esses jogos já estaremos mais preparados e amadurecidos dentro de quadra. Vamos continuar treinando e trabalhando, para que nos Jogos Abertos a equipe esteja no seu 100% e assim venha entrar na briga por medalhas."
Equipe PM Toledo/Avotol é formada pelas atletas Camila, Carlyle, Glaúcia, Vanessa, Daniele, Amanda, Giovana, Bruna, Carla, Elis Regina, Letícia e Samara. E o comando técnico é do professor Reinaldo Bento.
Da Redação da Casa de Notícias