Casa de not%c3%adcias 1144x150

Expo Assis terá entrada gratuita neste ano

Nesta semana, a Comissão Central Organizadora (CCO) da Expo Assis 2011 se reuniu e tomou uma decisão muito importante, que vai ao encontro de um desejo popular antigo: Portões abertos para o Centro de Eventos, durante os quatro dias de realização de maior festa do município, para comemorar neste ano, 45 anos de emancipação político-administrativa.

04/05/2011 - 13:23


O governo municipal e a União das Entidades Beneficentes (Unebac), Rotary Club, Lions Club e ACIAC, através da CCO da Expo Assis, já se reuniram várias vezes neste ano, visando os preparativos da festa. Conforme o secretário municipal José Carlos Martins Gomes, essa decisão de não cobrar ingressos irá trazer um público muito maior para o parque de exposições.
Outras decisões também inéditas foram tomadas para este ano, como a possibilidade de haver mais de uma marca de bebidas em vendas nos restaurantes e quiosques, assim como também, a escolha antecipada das candidatas a rainha da Expo. Os coordenadores de restaurantes começam a escolher suas representantes nos próximos dias. Também foram mantidos contatos com representantes de artistas para os shows no  palco da festa.

 

Da Assessoria - Assis Chateaubriand

Sem nome %281144 x 250 px%29