Estão abertas até 21 de outubro as inscrições para a 14ª turma do curso a distância do Bom Negócio Paraná, do núcleo da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O programa oferece capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micros e pequenos empresários.
Destinado a empresários, empreendedores, funcionários públicos, terceiro setor e toda a comunidade da região, o curso pretende capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas; e promover o desenvolvimento da tripla hélice - integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público.
O curso será desenvolvido na modalidade de educação a distância, com o uso do ambiente virtual de aprendizagem Moodle. Serão cinco módulos: Gestão de Negócios; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; e Gestão Estratégica. As aulas começarão em 22 de outubro.
O curso é proposto pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Governo do Estado do Paraná, Assessoria de Inovação da UEM, Incubadora Tecnológica de Maringá e Núcleo de Educação a Distância da UEM.
Outras informações em portal.nead.uem.br/eventos/index.php/evento/divulgacao/35 .
PROGRAMA - O Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micros e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo do Fomento Paraná. O programa é para quem estiver interessado em participar ou em abrir um negócio.
Na Fomento Paraná, instituição financeira de desenvolvimento do Governo do Estado, as taxas de financiamento são menores para empreendedores que apresentam certificados de participação em cursos de capacitação gerencial, como o Bom Negócio Paraná. A instituição atua no financiamento aos empreendimentos de micro, pequeno e médio porte do Paraná.
Fonte: Agência Estadual de Notícias.
EDUCAÇÃO
UEM abre 200 vagas para curso a distância do Bom Negócio Paraná
O programa oferece capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micros e pequenos empresários
Mais lidas
- 1Educatrânsito celebra 10 anos com atividade na escola São Francisco de Assis
- 2UBS do Jardim Cosmos amplia horário de atendimento a partir de segunda-feira
- 3Festimap terá oficinas musicais gratuitas na programação
- 4Pelo segundo ano consecutivo, as tecnologias do projeto Queijos Finos do Biopark conquistam 12 medalhas no Prêmio Queijo Brasil
- 5Secretaria da Cultura divulga regulamento e abre inscrições para o 4º Fesfat
Últimas notícias
- 1Socorro Acioli: Tramas do (Re)Existir
- 2Chile reconhece status sanitário do Paraná e produtores poderão vender carne ao país
- 3Toledo se junta a outros municípios e promove a 3ª Caminhada do Meio-Dia
- 4Jive For Five brilha no palco do Teatro de Toledo
- 5Toledanos concluíram o 17º Transcatarina que teve chegada em Jaraguá do Sul