O quadrangular final foi disputado no Clube Cancun-Coritiba (Curitiba) entre as equipes de Itaipulândia, Colombo, Coritiba e AFETO/SMEL de Toledo. Os resultados foram Toledo 01 X 00 Itaipulândia; Toledo 05 X 04 Coritiba; Toledo 11 X 02 Colombo. A artilheira foi Amanda Regina da Silva com 05 gols e Brenda Ellen Toledo Figueiredo foi a melhor goleira com 06 gols tomados. Ambas são atletas da equipe de Toledo.
O título de BICAMPEÃ é uma forma de avaliar as atividades do Projeto Esportivo: “Brincar e aprender com AFETO: recreação e cidadania” desenvolvido pela Associação AFETO – futsal feminino de Toledo, com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Toledo através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e das empresas parceiras: Orca Contabilidade, Loja Martipar, CentralTintas, D.P.L. Distribuidor de Peças, VIP – Seguros, MI Informática, Eletrônica Ingá, Gowdy Colchões, Farmácias Nossa Farma, Restaurante Filezão e Restaurante Peixe Frito Pantanal, Toleplacas, Academia Silva Santos, Cajufarma Comércio de medicamentos, Confecções Bianca e SICREDI. O projeto Esportivo da AFETO é beneficiário dos Programas: Esporte Cidadão, Passe-atleta e Atleta na Universidade da Secretaria Municipal de Esportes e dentre as atividades esportivas que objetivam o desenvolvimento do futsal feminino promove a iniciação esportiva com recreação para meninas entre 7 e 11 anos, aperfeiçoamento técnico para o rendimento para atletas entre 12 e 17 anos, acompanhamento e apoio as atividades pedagógicas escolares, esporte e cidadania com os Projetos: Jogue limpo e Ritmos e palavras: é assim!? As atividades acontecem no Centro de Treinamento do Futsal Feminino: Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, Vila Pioneiro, de segunda-feira a sexta-feira, das 13h30 as 19h30, e nas quartas e sextas-feiras no Colégio Estadual Jardim Europa. A equipe é formada pelas atletas: Amanda Regina da Silva, Brenda Ellen Toledo Figueiredo, Dayane Vitoria Rothmund, Emilly Aparecida Cabral, Erica Naiara Barreiros dos Santos,
Fernanda Alves Fernandes da Silva, Gabrielly Fernanda Reis, Jhovana Novais Antonio, Ketlin de Chaves dos Santos, Kevilin de Chaves dos Santos, Vitória Karoline Vidal do Rosário e o Professor: Luiz Carlos Francisco Rodrigues e Professora Salete Conceição Assufi Dallanol. A diretoria da Associação AFETO agradece os parceiros e os pais pela confiança e parabeniza as atletas.
O Campeonato paranaense terá sua sequência nos dias 30 e 31 de Outubro e 1º de Novembro, em Cianorte, com a Categoria Juvenil (sub17: nascidas em 1999 – 2000).
ESPORTES
AFETO/SMEL – Futsal feminino de Toledo é bicampeã paranaense
O futsal feminino de Toledo iniciou a temporada do Campeonato Paranaense mantendo o título de campeã na categoria mirim (sub13: nascidas em 2002 - 2003) conquistado em 2014. E nos dias 16 e 17 de outubro, em Curitiba, no quadrangular final a equipe toledana AFETO/SMEL, invicta, conquistou o título com uma rodada antecipada e agora é Bicampeã Paranaense.
Mais lidas
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 5Carreta da Inovação chega ao Parque Ecológico Diva Paim Barth
Últimas notícias
- 1Paraná investe R$ 3,8 milhões para levar produção de queijos premiados a quatro novas regiões do Estado
- 2Unioeste leva serviços do AgriTech Symbiosis Lab ao Show Rural
- 3Carreta da Inovação chega ao Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 4Certi Pioneiro reabre em 2026 com melhorias e expansão de serviços
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal




